Encerramento e entrega dos certificados do Curso Gratuito de Recepcionista do IDH-CACHOEIRAS

Por Leonardo
Em: 28/10/2017
  O encerramento e entrega dos certificados do Curso Gratuito de Recepcionista do IDH-CACHOEIRAS em parceria com o ON YOU CURSOS aconteceu sexta-feira 27 de Outubro de 2017 as 19:00h na unidade do ON YOU CURSOS Cachoeiras de Macacu. O curso de Recepcionista é um dos programas do projeto de qualificação de mão de obra para  o Turismo do Instituto de Desenvolvimento Humano Cachoeiras (IDH-CACHOEIRAS) que desde 2011 vem executando projetos sustentáveis em Turismo & Hotelaria no município de Cachoeiras de Macacu como cursos de culinária e camareira.
     Este ano o projeto formou 16 profissionais para o mercado de trabalho e contou com o apoio do Hotel Palace Serra Verde Imperial, da Pousada Águas Cristalinas, de Ézio Lagoas,Ricardo Monteiro Rocha Advogado, Lôlo Eletrecista e do vereador Fernando Miranda.
     O diretor do IDH-CACHOEIRAS Leonardo Ayres ficou muito feliz pelo sucesso do Curso que encaminhou ao mercado de trabalho a aluna Amanda para o seu primeiro emprego , a Amanda foi contratada pelo Hotel Palace Serra Verde Imperial e já encontra-se com a sua carteira de trabalho assinada, e o Hotel Palace já anunciou que virão mais contratações por aí.
      O evento contou com as presenças ilustres da Senhora Paula Vianna que é professora de Hotelaria do SENAC, FAETEC e do CEDERJ, de Rodrigo Bento Gerente do Hotel Palace Serra Verde Imperial, Ézio Lagoas Presidente do IAPCM ,Ney Moraes Subsecretário de Ordem Pública e Miguel Paz Diretor do ON YOU CURSOS.
      Além do aculturamento das pessoas, do desenvolvimento social e econômico o IDH-CACHOEIRAS vem gerando CIDADANIA através do TURISMO e já anuncia que ano que vem realizará mais programa de qualificação, quem quiser entrar em contato com o Instituto de Desenvolvimento Humano Cachoeiras (IDH-CACHOEIRAS) basta enviar e-mail para idhcachoeiras@gmail.com ou acessar idhcachoeiras.blogspot.com.

Imagens: Divulgação

Esteve presente no evento? Conte-nos o que achou, deixe um comentário!

Comments

comments

Você também pode gostar...