Governo Mauro conquista mais quatro ônibus escolares

(Foto: divulgação)
Legenda: Prefeito segue em busca de parcerias e articulação em favor de Cachoeiras de Macacu
O segundo semestre letivo será ainda melhor que o primeiro. Por meio de articulação e diálogo, a atual gestão da Secretaria Municipal de Educação de Cachoeiras de Macacu conquistou mais quatro ônibus escolares para o transporte de alunos da rede pública municipal de ensino.
Um veículo foi doado pelo FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) por meio de convênio e outros três foram doados pela reitoria do Colégio Pedro II, através da mediação de um sitiante de Cachoeiras de Macacu.
Ao tomar conhecimento da possibilidade dessas cessões, a equipe da secretária municipal de Educação, Professora Magda Rocha Tibúrcio, entrou em cena e iniciou as negociações. Segundo a secretária, “com a vinda desses veículos será possível desafogar o transporte que hoje funciona em seu limite máximo. Sem dúvida, é mais qualidade para nosso trabalho”.
“Estamos muito felizes com mais essa conquista, que dá perfeitamente o tom do nosso governo: precisamos de parceria e articulação. A equipe da Secretaria de Educação do Município está de parabéns por essa realização e tantas outras”, afirmou o prefeito Mauro Soares.

Fonte: Jornal Estado em Notícias

Comments

comments

Você também pode gostar...